POLITICA da qualidade

“Oferecer aos nossos clientes uma empresa competitiva pela melhoria contínua da qualidade”

objetivos da qualidade

1) Promover o desenvolvimento educacional e tecnológico dos profissionais internos e externos para melhoria das competências individuais, da qualidade do ambiente de trabalho.

2) Planejar e otimizar os processos de trabalho de maneira a melhorar o sistema de gestão e atender as expectativas dos clientes.

3) Buscar e explorar novos mercados e oportunidades. Valores Dedicação e honestidade de propósitos. Credibilidade técnico-empresarial Espírito empreendedor. Ética nas relações interpessoais. Respeito pelo ser humano e ao meio ambiente.

valores

Dedicação e honestidade de propósitos. Credibilidade técnico-empresarial Espírito empreendedor. Ética nas relações interpessoais. Respeito pelo ser humano e ao meio ambiente.

TABELA DE TOLERÂNCIAS

contatos

ligue já

(11) 5666.4784

U

LOCALIZAÇÃO

Interlagos | São Paulo | Brasil

FALE CONOSCO

6 + 9 =